Requerimento nº 81 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
81
Data de Apresentação
07/03/2023
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUERIMENTO N°081/2023, DE AUTORIA DE TODA EDILIDADE PRESENTE OS VEREADORES QUE ESTE SUBSCREVEM, APÓS OUVIR O PLENÁRIO E ATENDENDO O REGIMENTO INTERNO DA CASA, REQUEREM QUE SEJA ENCAMINHADO OFÍCIO À SENHORA JULIANA MACIEL HOPPE, PREFEITA MUNICIPAL, E À SENHORA FRANCIELI DA COSTA COLLA, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SOLICITANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE DE SAÚDE DO CAMPO DA ÁGUA VERDE:
1. SOBRE AS EQUIPES DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF, ESTÃO AS TRÊS EQUIPES FUNCIONANDO? E A EQUIPE ESTÁ COMPLETA?
2. A SAÚDE BUCAL ESTÁ FUNCIONANDO? SE SIM, A EQUIPE ESTÁ COMPLETA?
3. QUANTOS MÉDICOS ATENDEM NA UNIDADE, QUEM SÃO E QUANTAS HORAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA O ATENDIMENTO?
4. FOI REALIZADO UM ZONEAMENTO PARA O ATENDIMENTO, ESTÁ DEVIDAMENTE DIVULGADO PARA A POPULAÇÃO ESSA INFORMAÇÃO?
1. SOBRE AS EQUIPES DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF, ESTÃO AS TRÊS EQUIPES FUNCIONANDO? E A EQUIPE ESTÁ COMPLETA?
2. A SAÚDE BUCAL ESTÁ FUNCIONANDO? SE SIM, A EQUIPE ESTÁ COMPLETA?
3. QUANTOS MÉDICOS ATENDEM NA UNIDADE, QUEM SÃO E QUANTAS HORAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA O ATENDIMENTO?
4. FOI REALIZADO UM ZONEAMENTO PARA O ATENDIMENTO, ESTÁ DEVIDAMENTE DIVULGADO PARA A POPULAÇÃO ESSA INFORMAÇÃO?
Indexação
5. QUANTAS FICHAS DE CONSULTAS SÃO OFERECIDAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA?
6. ESSAS INFORMAÇÕES DO NÚMERO DE FICHAS DE CONSULTAS ESTÁ SENDO DIVULGADAS EM MURAIS OU EM PORTAIS DE INFORMAÇÕES?
7. QUAIS MEDICAMENTOS ESTÃO FALTANDO QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA SUS?
8. PACIENTES QUE MUITAS VEZES SÓ PRECISAM DE RECEITA PARA MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO, PRECISAM DE CONSULTA MÉDICA PRESENCIAL OU EXISTE OUTRA MODALIDADE PARA QUE NÃO PRECISEM ESPERAR.
9. AS FICHAS DA TRÊS ÁREAS DE ATENDIMENTO SÃO ENTREGUES NO MESMO HORÁRIO?
10. EXISTE UM MURAL ESPECIFICO COM INFORMAÇÕES PARA OS USUÁRIOS DA UNIDADE QUE CONSTE O NÚMERO DE FICHAS DIÁRIAS OU AINDA AVISANDO QUANDO O MÉDICO NÃO FARÁ ATENDIMENTO?
11. SE TEM UM TELEFONE OU WHATSAPP DISPONÍVEL PARA A POPULAÇÃO, QUAL É ESSE NÚMERO E SE ESSE NÚMERO É DIVULGADO.
6. ESSAS INFORMAÇÕES DO NÚMERO DE FICHAS DE CONSULTAS ESTÁ SENDO DIVULGADAS EM MURAIS OU EM PORTAIS DE INFORMAÇÕES?
7. QUAIS MEDICAMENTOS ESTÃO FALTANDO QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA SUS?
8. PACIENTES QUE MUITAS VEZES SÓ PRECISAM DE RECEITA PARA MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO, PRECISAM DE CONSULTA MÉDICA PRESENCIAL OU EXISTE OUTRA MODALIDADE PARA QUE NÃO PRECISEM ESPERAR.
9. AS FICHAS DA TRÊS ÁREAS DE ATENDIMENTO SÃO ENTREGUES NO MESMO HORÁRIO?
10. EXISTE UM MURAL ESPECIFICO COM INFORMAÇÕES PARA OS USUÁRIOS DA UNIDADE QUE CONSTE O NÚMERO DE FICHAS DIÁRIAS OU AINDA AVISANDO QUANDO O MÉDICO NÃO FARÁ ATENDIMENTO?
11. SE TEM UM TELEFONE OU WHATSAPP DISPONÍVEL PARA A POPULAÇÃO, QUAL É ESSE NÚMERO E SE ESSE NÚMERO É DIVULGADO.
Observação